Resende

19° Min24º Max

Selo prevenção do site

Obras e Serviços Públicos

10/08/2020

PREFEITURA CONTINUA COM A HIGIENIZAÇÃO EM LOCAIS PÚBLICOS PARA COMBATE AO CORONAVÍRUS

Entre os locais higienizados nesta semana estão: Hospital de Emergência, UPA, postos de saúde e Calçadão

PREFEITURA CONTINUA COM A HIGIENIZAÇÃO EM LOCAIS PÚBLICOS PARA COMBATE AO CORONAVÍRUS

Crédito: Divulgação PMR

A Prefeitura de Resende tem atuado frequentemente no combate e enfrentamento ao coronavírus no município. As equipes da administração municipal realizam constantemente a limpeza e higienização de locais públicos e nesta semana eles estiveram em diversos pontos por onde passam mais pessoas.  

Segundo um balanço da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, nesta primeira semana de agosto a higienização aconteceu em unidades de saúde e também em diferentes bairros e pontos com possíveis aglomerações. As equipes higienizaram o Hospital Municipal de Emergência, a UPA no bairro Cidade Alegria e o centro comercial, conhecido como Calçadão e também a região do Terminal Rodoviário no Campos Elíseos.

Além disso, também foram higienizados postos de saúde de diversos bairros como: Vicentina, Região das Barras, Santo Amaro e Surubi. Nesta semana, os serviços aconteceram também nos pontos de ônibus do bairro Campos Elíseos, praças e espaços públicos de bairros como Cidade Alegria, Paraíso e Itapuca.  

Desde o início desta pandemia e do isolamento social, a administração municipal tem intensificado a limpeza para garantir a segurança e o cuidado de toda a população. As equipes utilizam produtos como o cloro para dedetizar os locais, eliminando as partículas deixadas pela população. Os profissionais também recebem roupas especiais e equipamentos para garantir sua segurança. 

Palavras chaves: Higienização; Locais Públicos; Limpeza
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados