Resende

15° Min32º Max

Selo prevenção do site

Esporte e Lazer

11/10/2019

SEMIFINAIS DO ‘RURALZÃO’ 2019 ACONTECEM NESTE DOMINGO

Jogos acontecem a partir das 10h, com os duelos: Lote 10 x Capelinha e Rio Preto x Serrinha

SEMIFINAIS DO ‘RURALZÃO’ 2019 ACONTECEM NESTE DOMINGO

Crédito: Carina Rocha

Mais uma edição do histórico e tradicional Campeonato de Futebol da Zona Rural de Resende, o “Ruralzão”, como é carinhosamente apelidado, está chegando em sua reta final pela edição 2019. Os dois jogos que marcam essa penúltima etapa acontecerão no campo do Lote 10, a partir das 10h, em Visconde de Mauá. Os jogos são abertos ao público, com um ambiente convidativo a todos os fãs do esporte.  

Ao longo da primeira etapa, as equipes de Bagagem, Fumaça e Vargem Grande não conseguiram um bom desempenho e acabaram ficando com a 5ª, 6ª e 7ª colocação, respectivamente. A liderança ficou com o Lote 10, invicto com 5 vitórias e um empate, somando 16 pontos. Na vice-liderança, Rio Preto, também invicto, acumulou 4 vitórias e 2 empates. Completam a zona de classificação Serrinha e Capelinha, ambos com 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A Serrinha, no entanto, sobressai pelo saldo de gols.  

O primeiro duelo deste domingo acontece entre as equipes do Lote 10, jogando em casa por ter feito a melhor campanha na fase de grupos, contra a Capelinha. Às 10h, os dois times entram em campo. Logo após essa decisão, é a vez de Rio Preto e Serrinha definirem o segundo finalista. Neste segundo jogo, a Serrinha terá desfalques, com as suspensões de Jonathan Amaral e João Paulo Lima, após expulsão. Pelo Lote 10, Julio Moreira também não joga pelo terceiro cartão amarelo  

- Sem dúvidas serão jogos muito disputados com toda emoção e adrenalina típicos do Ruralzão. Serrinha e Lote 10 terão desfalques por cartões e terão de suprir as ausências. Toda a população está convidada a apreciar o campeonato, o ambiente fora de campo também é de celebração, pois é um evento muito tradicional e aguardado – destaca o responsável pela organização do campeonato, Vitor Alves de Barros.  

A grande final de mais uma edição do campeonato acontece no próximo domingo, com horário e local ainda a definir. A hegemonia entre os times no páreo é da Serrinha, maior campeão da história do Ruralzão

Artilharia  

Isolado na acirrada disputa pela artilharia do campeonato, Arthur Yan, da Capelinha, está com 7 gols. Quem ameaça a ponta de Yan é Cleiton Diniz, com 6 gols e Miguel Clodoaldo, com 5, ambos de equipe de Rio Preto. Também próximo ao topo, e que ainda pode anotar gols, está Washington Machado, do Lote 10, que balançou as redes em 5 tentativas ao longo do campeonato. Ao fim da disputa, o artilheiro é premiado, assim como o campeão. 

Palavras chaves: Ruralzão
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados