Resende

25º Min

25º Max

Ouvidoria

Botão Voltar
Botão Home
{Nome Secretaria}

Sobre o Órgão

A Ouvidoria representa um canal de participação, onde o cidadão pode fazer sugestões, reclamações, elogios e solicitações. É a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e a população. Antes de recorrer à Ouvidoria, o cidadão deve encaminhar sua demanda ao órgão responsável, instância que possui competência para resolver a questão. Caso estas solicitações não sejam realizadas no prazo ou com a qualidade desejada, o requerente pode procurar a Ouvidoria, que atua como mediadora, facilitando o acesso da população ao governo.

O primeiro passo para solicitar informações e serviços municipais é realizar uma ligação local de qualquer operadora para o tri-dígito 162 ou clique aqui e acesse o e-OUV, Atendimento de segunda á sexta de 12:00 às 18:00. O requerente recebe um número de protocolo e pode retornar para obter uma resposta, que deve ser fornecida, por cada setor responsável, dentro do prazo máximo de quinze dias úteis.


Ouvidor Geral do Município: Ronaldo Gomes.

Endereço:

Centro Administrativo Jefferson Geraldo Bruno - Rua Augusto Xavier de Lima, 251, Jardim Jalisco - Resende/RJ CEP: 27.510-090

Horário de atendimento do ouvidor ao público: terças-feiras, das 9 às 11h 

Horário de Expediente: 12h às 18h.

Email: ouvidoria.pmresende@gmail.com

Telefone:

(24) 3354-6000
(24) 3360-6200 / (24) 3360-6191 /
162 (Ouvidoria)