Comunicação Social e Eventos

Sobre o Orgão Notícias do Orgão Responsável Publicações

SOBRE O ÓRGÃO

Cabe à Secretaria de Comunicação Social e Eventos: coordenar a política de comunicações, externa e interna, da Prefeitura; facilitar a difusão e promoção das iniciativas sociais, econômicas e culturais do Município; c oordenar a produção de todo o material gráfico e audiovisual dos órgãos e entidades da Prefeitura; e coordenar ações e campanhas que divulguem a administração municipal, o Município e suas potencialidades, em âmbito local, estadual, nacional e internacional.

Além disso, a Secretaria é responsável por planejar e executar as políticas públicas de comunicação e as atividades de imprensa governamental.

Secretária de Comunicação Social e Eventos : Tatiane Carvalho Gavioli
Endereço: Centro Administrativo Jefferson Geraldo Bruno – Rua Augusto Xavier de Lima, 251, Jardim Jalisco – Resende/RJ Cep: 27.510-090

(24) 3360.2961 / 3360.9745 / 3360.9462

ascomresende@gmail.com