Resende

21° Min27º Max

Selo prevenção do site

Secretaria de Saúde

15/04/2021

RESENDE RECEBE NOVA REMESSA DE VACINA CONTRA A COVID-19 NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 15

O lote possui 1.760 doses para a primeira aplicação

RESENDE RECEBE NOVA REMESSA DE VACINA CONTRA A COVID-19 NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 15

Crédito: Raimundo Brasil

Resende novamente nesta semana recebeu uma nova remessa com vacina contra a Covid-19. Na manhã desta quinta-feira, dia 15, o município recebeu ao todo 1.760 doses do imunizante AstraZeneca/Oxford.  

Este lote de 1.760 doses da AstraZeneca será destinado para a primeira aplicação em grupos prioritários seguindo os critérios estabelecidos pelo Plano Nacional de Imunização. As equipes da Prefeitura de Resende foram novamente até o município vizinho Barra Mansa receberem as novas doses, logo depois seguiram para o local de armazenamento seguro de Resende.  

-Mais doses chegando ao município, significa mais esperança e mais pessoas sendo vacinadas em Resende. Mas ainda assim, devemos todos seguir as medidas, usando máscaras, higienizando as mãos e evitando as aglomerações - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.  

A Prefeitura de Resende divulga diariamente as informações sobre a vacinação contra a Covid-19 nas redes sociais e no site institucional. Até a última atualização, do dia 14/04, foram aplicadas 28.835 doses, sendo 19.413 de primeira e 9.422 de segunda dose em Resende. 

Palavras chaves: Novas Doses; Vacina; Covid-19
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados