Resende

17° Min28º Max

Selo prevenção do site

Administração

28/07/2021

PREFEITURA DE RESENDE ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE 

Vagas disponíveis são para médico clínico geral plantão, médico clínico geral 40h, médico clínico geral 20h, médico epidemiologista e médico pediatra plantão 

PREFEITURA DE RESENDE ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE 

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais de saúde para atuarem na rede municipal por um período de tempo determinado. Os interessados devem entregar a ficha de inscrição, currículo e documentos comprobatórios até o dia 9 de agosto, sendo em dias úteis, no horário das 14h às 16h, pessoalmente, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Augusto Xavier de Lima, 251, bairro Jardim Jalisco.  

Como prevê o edital, a contratação temporária é válida pelo período de 180 dias, podendo ser prorrogado por até 24 meses. A lista completa de cargos solicitados através do processo seletivo compreende: médico clínico geral plantão, com 16 vagas, médico clínico geral 40h, com 04 vagas, médico clínico geral 20h, com 9 vagas, médico epidemiologista, com 01 vaga, e médico pediatra plantão, com 02 vagas. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, a contratação se dá devido a necessidade temporária de profissionais para que tenha a continuidade dos serviços públicos oferecidos à população na área da saúde. A gestão municipal ressalta que para que as contratações sejam efetivadas serão necessários a escolaridade exigida e são aceitos apenas os documentos entregues pessoalmente.    

Para participar do processo seletivo, os profissionais interessados devem seguir alguns requisitos, como ser brasileiro ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais; os homens estarem quite com o Serviço Militar; apresentar os documentos de RG e CPF; comprovante de residência; diploma correspondente ao cargo, entre outras exigências que podem ser conferidas na íntegra através do edital de convocação. Vale destacar também que a inscrição não será cobrada.  

- A gestão municipal permanece atenta às demandas dos serviços públicos no município e a Saúde é uma das prioridades da atual gestão. São profissionais que chegarão para agregar muito e ampliar o atendimento oferecido à população. A convocação desses profissionais acontecerá por meio de telefone e e-mail informado no currículo apresentado e estará disponível também em Boletim Oficial - explicou o secretário de Administração, Kaio Márcio Resende de Paiva.  

Todas as informações sobre o processo seletivo para profissionais da saúde e as folhas de inscrição estão no Boletim Oficial da Prefeitura de n°040, do dia 23 de julho de 2021. O número de telefone (24)3354-4115 também está disponível para mais informações. Os interessados podem encontrar o boletim através do link: https://www.resende.rj.gov.br/conteudo/boletim_oficial/2021/BO-040-ASSINADO.pdf  

Palavras chaves: Processo Seletivo
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados