Resende

23° Min33º Max

Selo prevenção do site

Obras e Serviços Públicos

25/01/2021

QUADRA POLIESPORTIVA DA E.M. MARIA DULCE FREIRE CHAVES TEM OBRAS FINALIZADAS

Os serviços incluem instalação de um banheiro com acessibilidade e reformas da quadra e vestiários

QUADRA POLIESPORTIVA DA E.M. MARIA DULCE FREIRE CHAVES TEM OBRAS FINALIZADAS

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, finalizou recentemente as obras de recuperação da quadra poliesportiva da Escola Municipal Maria Dulce Freire Chaves, situada no bairro Novo Surubi. Além da quadra, os vestiários da unidade também passaram por reforma.  

O espaço agora conta com um banheiro com acessibilidade para pessoas com necessidades especiais, que antes das obras não havia na quadra. Além disso, foram instalados todos os aparelhos sanitários nos vestiários e toda a parte elétrica foi trocada.  

Na quadra poliesportiva as equipes impermeabilizaram as lajes de cobertura, trocaram a tela do alambrado e realizaram a pintura da quadra e refeitório. Também foram reformadas as traves de basquete, futebol e vôlei; instalação de muretas nos muros atrás do gol. E ainda foram feitos o polimento do piso dos vestiários, troca dos revestimentos das paredes dos vestiários e a troca de todos os refletores e luminárias por lâmpadas de LED. 

-Todas essas obras e melhorias que estão sendo feitas nas unidades de ensino são importantes e ajudam nos avanços da educação pública de Resende. Os estudantes da E.M. Maria Dulce Freire Chaves terão uma quadra poliesportiva segura e própria para as atividades físicas, quando for possível o retorno das aulas presenciais – ressaltou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Thomas Elson Landim Pereira.  

A E.M. Maria Dulce Freire Chaves atende estudantes da Educação Infantil ao 5° ano do Ensino Fundamental.  

Unidades prontas 

A Prefeitura já entregou 21 unidades de ensino. São elas: Cemei Servidora Hilda da Conceição Mateus Inácio; Cemei Maria das Dores de Almeida Duarte –Dona Lili; Cemei Maria Francisca Diniz Frech; Creche Municipal Morro do Cruzeiro; Creche M. São Vicente de Paula; Creche M. Pedacinho do Céu; Creche M. Novo Surubi; E.M. Surubi; Creche M. Lavapés Dr. Uchôa; Creche M. Rubens da Silva Lamin; Creche Bairro Vicentino; E.M. Maria de Assis Barboza; E.M. José Roberto Sampaio; E.M. Esther Politi; E.M. Educação Pré-Escolar Bairro Alambari; E.M. Jardim das Acácias; E.M. Governador Roberto Silveira; E.M. Bernarda Brandão; E.M. Lídia Pires de Magalhães; E.M. Rio Preto e E.M. Bilíngue Rompendo o Silêncio. 

Palavras chaves: Obras; Finalizadas; E.M.Maria Dulce Freire Chaves
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados