Plano Diretor

O Plano Diretor é um instrumento de um processo de planejamento municipal para a implantação da política de desenvolvimento urbano, norteando a ação dos agentes públicos e privados.

Clicando aqui você confere o Plano Diretor do município de Resende.

Plano Municipal de Assistência Social


Nesta página você confere o Plano Municipal de Assistência Social - período 2014/2018 - elaborado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Resende, aprovado pelo Conselho Municipal de Assistência Social do Município. 

O Plano Municipal de Assistência Social vem atender à recomendação legal estabelecida pelos artigos 203 e 204 da Constituição Federal de 1988 (CEF/88), no campo da Assistência Social, por meio da Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS), Lei nº 8.742, de 07 de dezembro de 1993, que exige pelo artigo 330, alínea III, que os Municípios, Estados e Distrito Federal instituam o Plano de Assistência Social.

Plano Municipal de Saneamento Básico


Abaixo você confere o Plano Municipal de Saneamento Básico desenvolvido através das etapas do trabalho incluindo a caracterização Municipal, diagnóstico, prognóstico, programas, projetos e ações dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e manejo de águas pluviais urbanas.

Plano Municipal de Turismo


Plano Municipal de Educação


Plano Municipal de Saúde


Mapa do Site